Resumo Expandido
Plano Nacional do Livro, Leitura, Biblioteca e Escrita: estudo de caso da Cidade de Jardinópolis Região Metropolitana de Ribeirão Preto Estado de São Paulo | |
Wellington Santos Silva, Cláudio Marcondes de Castro Filho |
Políticas públicas para biblioteca escolar: uma análise dos Centros de Recursos para o Aprendizado (CRA) e do Sistema Integrado de Bibliotecas de São Carlos (SIBI-SC) fundamentada no modelos de múltiplos fluxos | |
Gisele Aparecida Ribeiro Sanches, Claudio Marcondes Castro Filho |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
Realização:
Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI/UNESP)
Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI/UFPA)
Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI/UEL)
Patrocínio:
Universidade Federal do Pará (UFPA), Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), Programa de Apoio à Realização de Eventos (PAEV) Edital 04/2022
Apoio:
Faculdade de Biblioteconomia (FABIB/UFPA)
Faculdade de Arquivologia (FAARQ/UFPA)
Departamento de Ciência da Informação (CIN/UEL)
Departamento de Ciência da Informação (CIN/UNESP)
PET Biblioteconomia / Unesp
Asociación de Educación e Investigación en Ciencia de la Información de Iberoamérica y el Caribe (EDICIC)
Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX/UEL)